Cavebot - Criando Waypoints - Tibia Elfbot Brasil

02/11/12

Cavebot - Criando Waypoints

Cavebot
Criando waypoints
Os waypoints determinam para onde o seu char deve ir. Existem oito tipos:
Stand: Faz o seu char andar até um ponto, a menos que este lugar seja inacessível. Bom para usar em sqms que precisam ser idos em uma hunt como por exemplo em um rope spot, em uma escada, etc...
Node:  Tem a mesma função do Stand, mas com um recurso a mais, o Skip Nearby Nodes (explicarei mais abaixo).
Walk: Caminha em direção ao ponto até encontrar um monstro. Quando encontra um monstro passa para o waypoint de baixo
Action: Cria uma action (explicarei mais abaixo)
Rope: Usa a corda no sqm do waypoint
Ladder: Sobe a escada do sqm do waypoint
Shovel: Usa o shovel no sqm do waypoint
Lure: Quando combinado com o targeting, lura os monstros até o sqm do waypoint
O Emplacement (em cima dos tipos de waypoint) determina para qual lado será criado o waypoint.
Por exemplo, para criar o waypoint de descer uma escada, você pode ficar ao sul da escada e colocar Emplacement: North. Depois disso é só clicar em Stand, que será criado um waypoint que faz seu char descer a escada (lembre-se de sempre voltar o Emplacement para Center)
Do lado esquerdo da tela, ficam à mostra todos os waypoints do seu script. Embaixo disso, há 5 botões:
< Seleciona o waypoint anterior
> Seleciona o waypoint seguinte
Clear Apaga todas os waypoints
Label Dá um nome ao waypoint (útil para actions)
Del Apaga o waypoint selecionado

A opção Show Labels determina se os nomes dados aos waypoints (labels) serão mostrados ou não.
A opção Follow Waypoints ativa ou desativa o Cavebot

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