Como configurar a guia HUD do seu Elfbot

Aprenda a configurar a guia HUD do seu Elfbot detalhadamente para te dar informações preciosas dos jogadores da tela.

Como configurar a guia HUD do seu Elfbot
foto da aba HUD do Elfbot

Quando estamos jogando, é bom ter as informações dos jogadores que estão passando na nossa tela, dependendo das suas intenções você pode tirar proveito disto.

Tanto para fugir se suspeitar de alguma informação errada de acordo com o contexto da hora e ambiente que estiver jogando, quanto se estiver em um PVP ou em WAR

Seja qual for, a opção HUD em seu Elfbot te dará essas informação para você automaticamente. Veja abaixo como configurar a guia HUD do seu Elfbot.

Informações do jogador:

Player Info Enabled - Informações do Player Habilitadas: Habilita o recurso Informações do Player em geral. É para exibir informações adicionais para cada jogador na tela. Essa informação é recolhida olhando para eles.

Show guild name - Mostrar nome da guilda: Esta opção exibirá o nome da guilda abaixo de cada jogador, se disponível.

Show vocation, level, hp - Mostrar vocação, nível, hp: Esta opção exibirá a vocação, o nível, a saúde atual (mais próxima de 1%) e os pontos de saúde máximos abaixo de cada jogador.

Show estimated mana - Mostrar mana estimada: Esta opção exibirá uma estimativa do mp atual/máximo de cada mago na tela para a melhor quantidade de informações disponíveis. 

Cada mago que você encontrar terá sua quantidade de mana assumida como sendo em seu mp máximo e exibida em laranja nele. 

Toda vez que ele receber dano em seu escudo de mana, essa quantidade será reduzida da tela. Toda vez que ele beber um líquido, 200 mana serão adicionados à sua mana atual.

Look at players automatically - Olhe para os jogadores automaticamente: Esta opção irá olhar para cada jogador na tela automaticamente para você, a fim de coletar informações. 

Isso é feito de forma invisível para você sem mostrar o texto de aparência verde. Caso contrário, você tem que olhar para eles manualmente você mesmo.

Cache player information - Informações do player de cache: Salva os dados dos jogadores quando você olha para eles. Esses dados descontados são armazenados na pasta playerinfo.

Look and update cached entries - Examinar e atualizar entradas armazenadas em cache: Atualiza as informações descontadas sobre os jogadores quando você os revê.

Opções de exibição:

foto de Opções de exibição na aba HUD do Elfbot

On-screen Info Enabled - Informações na tela habilitadas: Habilita o recurso Informações na tela em geral. É para exibir todos os tipos de informações úteis adicionais.

General Information - Informações gerais: Exibe informações gerais, como a latência/ping para o servidor, a experiência média por hora, o dano total recebido no último segundo e o destino atual no canto superior esquerdo da tela.

Death timers - Temporizadores de morte: Isso adicionará todos os que morrerem a um temporizador de contagem regressiva de 15 minutos e os listará em vermelho no canto superior esquerdo da tela, com o tempo restante restante para o bloqueio P se desgastar. Máximo de 10 slots. Para redefinir esse temporizador, pressione Load (Carregar) no bot.

Magic wall timers - Temporizadores de parede mágica: Para cada parede mágica que você vê gerada na tela (ou um pouco fora da tela, e em andares diferentes para), isso exibirá um temporizador de 20 segundos para informá-lo de quanto tempo mais a parede mágica durará.

Activated hotkeys / shortkey - Teclas de atalho ativadas / shortkey: Isso exibirá todas as ligações "automáticas" que estão atualmente ativas no centro superior da tela, juntamente com a tecla que as ativa. 

Útil se você precisa estar plenamente ciente do que o bot está fazendo por você exatamente. Você pode alterar a exibição de ligações automáticas usando listas 'name' no script.

Healing percentages - Porcentagens de cura: Toda vez que alguém se curar em mais de 1%, isso gerará um número flutuante azul claro sobre eles para indicar a porcentagem de hp que foi aumentada. 

Isso é útil para ver claramente a quantidade de cura e a frequência das curas de feitiços e runas. Útil ao tentar identificar se outra pessoa está curando seu alvo.

Damage per second - Danos por segundo: Para cada jogador ou monstro que está perdendo seu hp a uma taxa superior a 1% por segundo, isso exibirá um texto vermelho '-n%/s' abaixo de seu nome para indicar a quantidade de hp que está sendo perdida. 

Isso é útil se você estiver tentando superar as habilidades de cura de alguém ou apenas informações úteis em geral. Por exemplo, se um cavaleiro pode curar por 45% de seu hp em 1 segundo e está sendo danificado por -40% por segundo, ele acabará ficando sem hp e morrerá.

Spell Timers - Temporizadores de feitiço: Esta opção exibirá uma contagem regressiva verde para o temporizador zero quando você lançar um feitiço de pressa, um roxo quando você lançar o feitiço de invisibilidade, um azul quando você lançar o feitiço de escudo de mana e um amarelo quando você atirar em uma parede mágica para informá-lo do tempo restante da duração do efeito.

Navigation & exiva players - Navegação e exiva players:

  • Isso exibirá todas as pessoas que você exiva na borda da tela na direção que a exiva forneceu. Tenha em mente que é apenas uma aproximação, reexivaing mais frequentemente irá atualizá-lo e dar uma melhor estimativa renovada. Os inimigos aparecerão em vermelho e os amigos em azul.
  • Além disso, isso também exibirá a navegação Amigos e os Inimigos que eles veem. Os códigos além dos nomes são:
    • E(exiva)
    • S (visto por amigo ou por você mesmo)
    • A (aliado conectado à navegação)
    • Seguido por um número a partir da idade da informação em segundos
    • D(distância) seguido pelo número que indica a diferença em quadrados x+y para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário