Zombie

Tudo sobre a Criatura Zombie




Localização:

  • Beregar Cave 
  • Deeper Drefia
  • Drefia
  • Drefia Grim Reaper Halls
  • Drefia Vampire Crypts
  • Edron Undead Lairs 
  • Isle of Evil
  • Treasure Island 
  • Upper Spike
  • Vengoth Castle 
  • Yalahar Cemetery Quarter


Loot:

  • Comum: 0-65 Gold Coins.
  • Incomum: Battle Hammer, Brass Helmet, Half-Eaten Brain, Mace, Heavily Rusted Armor.
  • Semi-raro: Halberd, Steel Helmet.
  • Raro: 0-1 Mana Potion, Life Ring, Simple Dress.


Sobre:

A necromancia conhece muitas formas de zumbiificação. Existem poções, feitiços e até aparelhos para ressuscitar os mortos para servir a seus mestres. Embora seja muito fácil criar um zumbi, é mais complicado ganhar o controle. Muitos aspirantes a mestres zumbis morreram nas mãos podres de uma criatura que deveria se tornar seu lacaio.

Zumbis quase não têm inteligência. Se eles não têm alguém para controlá-los, eles tendem a seguir os instintos primários, como comer e caçar. O estado morto-vivo torna os zumbis resistentes e bastante fortes. Porém, seu processo de decomposição nunca para e então mais cedo ou mais tarde, um Zumbi se transforma em um esqueleto, perdendo força e resiliência, mas estranhamente, ganhando alguma inteligência.

Às vezes, os ingredientes para poções de zumbi são liberados em ambientes desvantajosos, como poços de cidades, através dos quais a praga de zumbis se espalha como uma infecção. Se isso acontecer, cidades inteiras serão invadidas por Zumbis transformados, que mais tarde assombram a área circundante por meses ou até anos. Para esses incidentes, todos os mestres zumbis em potencial são perseguidos pela inquisição. Em alguns anos, a popularidade de queimar alquimistas suspeitos superou até mesmo a popularidade dos julgamentos de bruxas.

Zumbis têm 500 pontos de vida. Eles são imunes a danos de morte, terra, energia e gelo e não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos de fogo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas.

Zumbis rendem 280 pontos de experiência. Eles carregam capacetes de latão, moedas de ouro, cérebros comidos pela metade e às vezes outros itens com eles.

Postar um Comentário: