Como usar 'Exana Pox' se o Dano for Maior que 5

Hotkey garante que o personagem automaticamente lance 'Exana Pox' sempre que o dano do veneno ultrapassar 5 pontos de vida

Como usar 'Exana Pox' se o Dano for Maior que 5

Hoje, vamos explorar uma funcionalidade interessante que pode melhorar significativamente a sua jogabilidade: a automação do uso de 'Exana Pox' quando o dano causado pelo veneno ultrapassar 5 pontos de HP.

A Solução Automatizada:

Com a ajuda do ElfBot, é possível automatizar a verificação do dano causado pelo veneno e ativar 'Exana Pox' sempre que necessário.

Vamos analisar a lógica por trás do código e entender cada parte:

auto 200 if [$poisondmg > 5] say Exana Pox

  • 1. 'auto 200': Esta parte do código define a frequência com que o ElfBot verifica as condições. Neste caso, a verificação ocorre a cada 200 milissegundos (ou 0,2 segundos).
  • 2. 'if [$poisondmg > 5]': Aqui, estamos usando uma estrutura condicional. O ElfBot verifica se o dano causado pelo veneno (armazenado na variável $poisondmg) é maior que 5.
  • 3. 'say Exana Pox': Se a condição acima for verdadeira (ou seja, se o dano do veneno for maior que 5), o ElfBot emite o comando 'Exana Pox'. Este é um feitiço de cura que neutraliza o efeito do veneno, protegendo o personagem de perder uma quantidade significativa de pontos de vida.

Como usar Exana Pox se o Hit for maior que 5 com Elfbot:

1. busque a aba de Hotkeys ou Shorkeys:

2. Copie e cole as hotkeys abaixo em Custom Hotkeys, selecione a tecla de ativação e ative ela em 'Hotkeys enabled'

Hotkey:

auto 200 if [$poisondmg > 5] say Exana Pox

4. Para que toda sua configuração passe a funcionar, vai na aba do seu elfbot e clique em Save


Pronto, agora você já sabe como usar 'Exana Pox' se o Dano for Maior que 5. Esperamos que essa dica seja útil em suas futuras caçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário